quarta-feira, 6 de maio de 2009

A viagem que eu gostaria de fazer... - 1ª parte

Olha, a viagem que eu tenho em mente de fazer é uma das mais lindas que alguém poderia imaginar! Apesar da maioria das pessoas preferir uma viagem com direito a sete noites para a Disneylandia, eu adoraria viajar por entre o universo. Pode parecer, digo, é coisa de maluco, lunático, mas este é o meu sonho, cara!
Imaginem vocês, internautas, indo a uma agência de viagens para fazer uma reserva. Milão, Paris, Orlando, Bombaim? Que nada, viagens internacionais são para os fracos! A reserva seria para uma viagem completa pelo sistema solar, desde o Sol até Plutão oO" !
Agora pensem que vocês estão para embarcar. Entram no foguete, apertam o cinto. De repente, vem a contagem regressiva. 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1, 0, BZHEEEEEEEWWW!!! Aquele puxão, sua pele querendo fugir de você, seu estômago pedindo desculpas a Deus por comer carne vermelha na sexta-feira santa, seus olhos mais fundos do que o poço da Samara, e as pessoas, desde lá embaixo até as casas, dando adeus pra você. E você nem poderia vê-las...
Já fora de órbita, a espaço-moça, sorrindo, vem até vocês e dá as instruções de segurança. Após todo o blá-blá-blá, ela finalmente diz o que todos já sabem, mas querem ouvir de novo para terem certeza: o roteiro da viagem.

Continua...





2 comentários:

Unknown disse...

Diiiiiiiiiii,
Adorei o início, estou louca para ler as próximas partes!!! huhuh

Beijo!

Amanda Chaves disse...

hahahaha
quanta imaginação!
amei o post, Di.
beeijão :*