domingo, 30 de agosto de 2009

[OFF] Não morri...

Só estou ocupado. Demais até. Vocês não fazem ideia do quanto estou atarefado, repleto de textos (gigantes) para ler e resumir. Faculdades malditas!! >.< A todos que estão preocupados, principalmente a Aninha, saibam que agora tenho ajuda logística dos meus padrinhos; não passarei mais a dormir às 2:00 da manhã e ter que acordar às 5 pra chegar na facul e não ter aula. Agora irei dormir na casa deles nas terças e quartas. Talvez com isso, eu fique menos exausto e possa ganhar tempo pra escrever os contos. Não quero chegar ao ponto de abandonar este blog. De jeito nenhum!

Um bjo a todos que agora eu vou começar a ler um texto de 40 páginas oO"
E ainda tenho que resumi-lo. Sim, não estou nada feliz com isso :(


Bookmark and Share


5 comentários:

Aninha disse...

Tah justificada sua ausência então, rsss... E bem justificada, motivo bom esse, pelo menos não ta ai na gandaia e esquecendo da gente, rssss!

Que legal que encontrou um meio de amenizar toda essa trabalho...

Alias, quais os cursos vc faz, msm???


Bjks e se cuida!

*-*

Diego Sodré disse...

Aninha, tô fazendo Ciências Sociais e Direito. Obrigado pela preocupação e passar (muito) bem ;D

Aliás, já falei que estou gostando da série "Oceanos"? Ela é fodástica!

Unknown disse...

nem sabemos como funciona essa parada de twitter via v6
www.eramos6.com.br

Eduardo "Zort" Celino disse...

Diego, boa escolha de cursos! Não tive o tempo hábil de ver seu blog ainda, vou ver amanhã, mas do que vi eu gostei. Continue escrevendo!
Abraços!

Aninha disse...

Tem outro capitulo da serie lah!!! Vai ler... Rsss

Bjao e otmio fim de semana prolongado...